domingo, 4 de outubro de 2009

tema? Pessoas!¬¬

Pessoas, pessoas, pessoas! Ah!
Eu me confundo toda quando tento pensar em pessoas. Existe coisa mais estranha?!
Sou muito mais eu, que sou só uma.
"Não, não quer dizer que eu não gosto de pessoas. Eu as amo! E muito!"(entre aspas porque é repetido)
Mas..mas... Pessoas??Ah!
São frágeis demais pra se ter coragem de enfrentá-las sem sentir medo de magoá-las.
São dramáticas demais pra se ter paciência.
São simplistas demais pra se ter alguma graça.
São ignorantes, interessantes, exóticas, confiáveis , agradáveis, insuportáveis demais.
É mais ou menos assim. Um amontoado de paranóias, de doçuras, de sonhos.
Enfim, são tantas coisas quanto conseguem ser.

Pessoas nascem, vivem e morrem.
Nascem como morrem e vivem de forma automática, programada.
E são racionais às vezes.

Ah! Pessoas me bloqueiam, e eu já não sei mais o que dizer sobre elas.

Nem assino!

Um comentário: