terça-feira, 30 de junho de 2009

tema?A Lenda!

Aí oh! tenho tudo pra me tornar uma lenda, em um só dia fui citada em dois blogs.
Lenda personificadamente personificada.

É assim, quanto maior a potência, menor a resistência. Entendeu??
Eu explico...

Lembra do meu último post?Pois é. Ele não é mais o último, esse agora é o último. Aquele que antes era o último, agora é o penúltimo.
E eu tenho que admitir, não sou uma pessoa espontânea! Ficou surpreso não é?! Não se preocupe, apesar de amá-las(muito mais do que devia!),tenho receio de pessoas, e não me aproximo muito delas.

Hoje uma senhora de aproximadamente 60 anos, conversava com sua amiga no ônibus. Ela dizia que arranjou um namorado no for all, e que agora é pra sempre. Uma garota com a minha idade mais ou menos, que sentava ao lado, soltou algumas risadas significativas. E confesso que, atitudes assim me desanimam muito!
O tempo parece levar o direito à felicidade. E eu me sinto uma múmia.

Por outro lado, há pessoas que são felizes apenas com comida e papel higiênico.
Ah simplicidade, como eu a desejo!

Queria ser como o sorvete-árvore, ou simplesmente ter alguns neurônios saltitantes, desconfio que isso seria suficiente.

...

Mais uma informação irrelevante, estou transbordando de idéias, e está tudo mais embaralhado do que devia, e não consigo colocar nada no lugar.

Ah!vou dormir.

2 comentários: